6 produtos

Ordenar por:

Mais vendidos
  • Ordenar por:

Perguntas Frequentes

FAQ.

Como posso fazer uma encomenda?

Escolhe os produtos que queres.

Adiciona-os ao carrinho.

Finaliza a compra.

Escolhe o método de pagamento.

Confirma os teus dados.

Faz o pagamento e confirma.

Recebes um e-mail de confirmação da tua encomenda.

Posso cancelar a minha encomenda?

Antes do envio:
Sim! Se a encomenda ainda não tiver sido enviada, podes cancelá-la. Basta entrares em contacto connosco através do e-mail ou telefone.

Produtos personalizados:
Não é possível cancelar após a produção ter começado.

E se a minha encomenda vier com defeito?

Se o produto tiver algum defeito ou não corresponder ao que pediste:

  • Tens até 30 dias para nos contactar.
  • O valor do produto e dos portes será reembolsado ou trocado.

Quais são os métodos de pagamento?

Aceitamos:

  • Cartão de Crédito/Débito
  • MBway
  • Referência Multibanco

Não aceitamos pagamentos por outros métodos além destes.

Quanto tempo demora a entrega?

  • Encomendas pagas por MBWAY até às 12h são enviadas no dia útil seguinte.

  • Pagamentos por Multibanco podem demorar até 5 a 7 dias para serem processados.

  • Entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

⚠️ Nota: Produtos personalizados podem ter um prazo de produção maior. O tempo de envio começa a contar apenas depois de concluída a personalização.

Como entro em contacto?

Email: geral@nhp.pt

Telefone: 913 421 982